INSTITUCIONAL

Como posso entrar em contato?
Seu contato é muito importante para nós. Por isso disponibilizamos no site os seguintes canais de atendimento: por e-mail, através do formulário FALE CONOSCO,ou pelo telefone (34) 3314 9001 Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30hs.

Como posso efetuar uma troca ou devolução?
Consultar nosso item de POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos o pagamento através dos Cartões Visa, Mastercard, Elo e Amex além de boleto bancário.

Quais são os prazos de entrega?
Comprando na S&B Acessorios, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo de 3 (três) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento e envio pelo Sedex.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega na página Suas Compras. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado. As entregas são efetuadas pelos Correios na modalidade de SEDEX ou PAC, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a S&B Acessorios não tem gerência direta. Neste caso, informe imediatamente a S&B Acessóris que entrará em contato com os Correios para resolver o problema ocorrido.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu superior ENTRE. Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a S&B Acessorios.Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Como me cadastrar?
Se você já é cadastrado no site antigo, basta conferir os dados e continuar a suas compras.

Se você ainda não tem cadastro, utilize os campos CADASTRE-SE, digitando os dados do formulário. É simples e rápido.

Os cadasstros das lojas fisicas e show roons da S&B Acessórios são separados do cadastro da loja virtual.

Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Acesse a opção LOGIN no menu superior, efetue o acesso com seu usuário e senha, em seguida vá na opção CADASTRAR. Uma página será aberta com um formulário de atualização dos seus dados cadastrais.

É possível comprar no site e retirar na Loja física?
Não, pois o sistema de estoque e distribuição do site é diferenciado e independente das Lojas Físicas.

É possível receber o produto embalado para presente?
Sim. É só fazer a escolha da opção durante a etapa “Carrinho de Compra”, opção ¨Presente¨.

Como acompanhar o status do meu pedido?
Acesse a opção LOGIN no menu superior, efetue o acesso com seu usuário e senha, em seguida vá na opção MEUS PEDIDOS, lá você encontrará a relação dos seus pedidos e poderá acompanhar as condições em que eles se encontram.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Acesse a opção LOGIN no menu superior, efetue o acesso com seu usuário e senha, em seguida vá na opção MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado na lista e clique na opção ABRIR. Caso o pedido já tenha sido enviado aos Correios ele conterá o código de rastreamento com o qual você poderá realizar consultas no site www.correios.com.br.

Como procedo para cancelar minha compra?
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da S&B Acessorios.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do formulário de atendimento FALE CONOSCO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Ao entrar no formulário FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
- O custo do envio será da S&B Acessorios através de autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Fabrica da S&B Acessorios. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A S&B Acessorios, se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Por que Informar meu CPF?
O número de seu CPF ou seu email é essencial, pois através dele faremos a localização de seu cadastro e histórico, garantindo um atendimento rápido e seguro.

Como posso entrar em contato com outros departamentos da S&B Acessorios?
Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato através do formulário de atendimento FALE CONOSCO, escolhendo a opção referente ao departamento desejado.

Como faço para entrar em contato com a S&B Acessorios sobre Parcerias?
Por favor, envie seu e-mail contendo todas as informações e telefone de contato através do formulário de atendimento FALE CONOSCO, escolhendo a opção referente ao departamento desejado.

A S&B Acessorios tem franquias?
A S&B Acessorios não possui sistema de franquias, apenas lojas próprias ou revenda multimarcas.






Fone: (34) 3314-8486 luciano@sbacessorios.com.br
S&B NA WEB

FORMAS DE PAGAMENTO:
agência digital
"Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas." A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração do preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques."

Copyright © 2017 S&B Acessórios. Todos os direitos reservados.