INSTITUCIONAL
A S&B Acessórios, oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a S&B Acessórios criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja virtual da S&B Acessórios, recuse seu recebimento caso:

A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
O Produto esteja incompleto.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento FALE CONOSCO, imediatamente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras na loja virtual, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da S&B Acessórios.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do FALE CONOSCO, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.;

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da S&B Acessórios, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e uma autorização de postagem.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa fabrica. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

A S&B Acessórios se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A troca dos produtos comprados por meio da loja virtual somente poderá ser feito através da loja virtual e nunca atraves das lojas ou shows rooms fisicos.

Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.

NÃO ACEITAMOS TROCAS:

- Produtos de liquidação ou promoção.
- Produtos de coleções anteriores.
- Ex.: Peças da coleção vigente (Primavera/Verão) não poderão ser trocadas por peças da coleção Preview Outono/Inverno.
- O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja virtual pode ser realizada em qualquer uma das lojas ou Show roons da S&B Acessórios ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
- "O custo do envio por defeito será da S&B Acessórios através de autorização de postagem em agência. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de até 5 dias úteis, se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente".
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a fabrica da S&B Acessórios O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa fabrica. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A S&B Acessórios, se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.



Fone: (34) 3314-8486 luciano@sbacessorios.com.br
S&B NA WEB

FORMAS DE PAGAMENTO:
agência digital
"Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas." A simples inclusão de um produto no "carrinho de compras" não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da "finalização" da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração do preço entre a data de sua colocação do "carrinho de compras" e a efetivação da compra. A inclusão do produto no "carrinho de compras" também não implica em sua reserva pelo consumidor, estando o mesmo sujeito a eventual término dos estoques."

Copyright © 2017 S&B Acessórios. Todos os direitos reservados.