A S&B ACESSÓRIOS

A S&B Acessórios já conta com mais de 30 anos de mercado, baseados em muita criatividade, dedicação e requinte. Confecciona e comercializa peças exclusivas, atemporais, assinadas pela designer Ana Paula Sabino.

Passou muito tempo focada no atacado, mas hoje em razão da mudança do cenário do mercado de acessórios, quer focar seus esforços no varejo, trabalhando preços mais atrativos sem deixar de levar beleza e qualidade para seus clientes.

É bem posicionada para um público selecionado e específico, mas quer ampliar e fortalecer a marca.

Sua loja física está sediada em Uberaba/MG, na Rua Dr. José Ferreira, 208, no bairro Jardim Alexandre Campos. Acabou de lançar seu e-commerce, para auxiliar na expansão de novos mercados, possibilitando a venda para clientes do Brasil inteiro.

SOBRE A DESIGNER

A designer mineira, Ana Paula Sabino Borges Ciabotti, é CEO da marca S&B Acessórios há 30 anos. Apesar de ser formada em Direito, deixou seu lado criativo e a paixão pela arte e moda falarem mais alto.

A comercialização e o encantamento por suas criações começaram de maneira acanhada, vendendo apenas para as amigas e os familiares. Em épocas de grande movimento na sua cidade, o atendimento home office foi o ponto de partida para abrir seu próprio espaço, criar a marca e se tornar uma grande empresária.

Há muitas histórias e realizações envolvendo seu empreendimento que leva o sobrenome da família em feiras nacionais e internacionais, além dos showrooms existentes. Isso, de forma a gerar crescimento e reconhecimento para o trabalho que é produzido com toda maestria.

Nos últimos anos, a designer comemora mais uma conquista para a marca. Por ter a arte presente ao longo de sua vida, resgatou a técnica de seu primeiro trabalho como professora de pintura em porcelana, inserindo-a nas coleções desenvolvidas. Assim, as flores passaram a ganhar vida com cor e delicadeza por meio da pintura. Sem sombra de dúvidas, esse marco proporcionou a ela mais credibilidade e autenticidade.

Em períodos desafiadores como esse, saber reinventar, criar, despertar desejo e reconquistar a alegria de clientes tanto no varejo, quanto no atacado, é ainda mais essencial para a designer. Trata-se de renovar a esperança de Novos Tempos, preservando a simplicidade e elegância.

Agora, aproveitando seu aniversário de 30 anos, quer iniciar uma nova era, ampliar seu público consumidor, com uma nova política de preços, poder expandir o conhecimento de marca, posicionando-se como uma marca atemporal, com peças únicas e de bom preço.